sábado, 28 de abril de 2007

Matéria na Revista Caras




(clique na tarja para ampliá-la)

por Luciana Marques

Por trás do tipo mignon de Maytê Piragibe (23) — 1m54 de altura e 45 quilos — existe uma mulher de personalidade forte, que não teme desafios. Em seu segundo trabalho na Record, após cinco anos de TV Globo, ela vem recebendo elogios pela atuação como a líder comunitária Joana, de Vidas Opostas, sua primeira protagonista. “Sou segura no que quero, corro atrás”, afirma ela, que começou a fazer comerciais com quatro anos. “Sonho em fazer cada vez mais personagens diferentes e me superar a cada trabalho”, garante Maytê, solteira há um ano, desde o fim do namoro com o ator e cantor Daniel Del Sarto (32). “Os homens estão meio frouxos”, divertese ela, em visita ao Rio Boat Show, na Marina da Glória, Rio, onde conheceu os lançamentos da indústria náutica e apreciou a bela vista da Baía de Guanabara.

– A família é sua base?
– Meus pais, Teresa e Fenelon, são tudo para mim. Quando morei sozinha, em São Paulo, para gravar Cidadão Brasileiro, vi o quanto sentia falta deles e da Maíra, minha irmã. Somos unidos. Eu dizia que queria liberdade, mas agora só vou sair de casa para me casar.

– Sonha com isso?
– Sou louca para casar, ter filhos. Mas a fase de solteira é de descobertas. Tem que se amar antes de partilhar a vida com outra pessoa.

– É namoradeira?
– Não sou de ficar, sempre tive namoros longos. Preciso conhecer a pessoa antes de me envolver. Beijo por beijo é vazio, sexo por sexo também. E estes encontros raros, de almas gêmeas, estão difíceis de acontecer. As mulheres estão muito independentes. Isto assusta os homens. Muitos vivem ainda com o pensamento machista de que eles têm que atacar, ligar. Mas estou bem, aprendendo a curtir.

– Ser baixinha incomoda?
– Já fui encanada, passou. Se hoje tenho cara de pirralha, com 15 me achavam uma criança. Os homens gostam das pequenas, de proteger. Meu último namorado tinha 1m90 e nunca tive problema.

Agradecimentos: Farm e Checklist;
Produção: Neca Ponichi; Beleza: Duh.

FOTOS: CADU PILOTTO

fonte: revista Caras
data: 27.04.2007
link:
http://caras.uol.com.br/materias/materias_1009.htm

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi td bem com com vc?
Meu nome e Neto Sena e moro em Manaus - Am !
So queria dizer que eu so seu fan
e vc e muito linda mesmo,kero te desejar muitas felicidades na vida pessoal e profissional !!
curto muito seu trabalho
bjs xau xau !!!