Em entrevista ao vivo na TV, o milionário denuncia o delegado corrupto
Finalmente, é concedido o habeas-corpus e Miguel (Leo Rosa) está livre. Ísis (Lucinha Lins) chama Joana (Maytê Piragibe) ao hospital para juntas levarem o rapaz até em casa. Mesmo indignado, Nogueira (Marcelo Serrado) toma as medidas de praxe para o cumprimento do alvará de soltura.
Festejando por ter escapado da cilada que armaram para ele, e também por estar em liberdade, Miguel dá uma entrevistabomba a Latife (Nanda Ziegler) e sua equipe da TV. Ele afirma que não matou Alencar (Márcio Garcia) e que sabe quem assassinou o policial. Em seguida, o ricaço denuncia as atitudes criminosas de Nogueira e o interesse do delegado em acusá-lo para encobrir que o morto estava negociando com traficantes no morro sob as ordens dele.
Em frente às câmeras, emocionado, Miguel afirma ainda que tudo ocorreu por ele ter se apaixonado por Joana, a melhor coisa que aconteceu na sua vida. E os dois se beijam em rede nacional. Encerrada a entrevista, os jovens apaixonados matam a saudade na cama. E, no dia seguinte, durante o café-da-manhã, Miguel pede a gata em casamento mais uma vez.
fonte: revista Tititi (versão online)
link: http://semanais.abril.com.br/tititi/edicoes/0448/aberto/conteudo_224882.shtml
Nenhum comentário:
Postar um comentário