sexta-feira, 20 de junho de 2008



6 comentários:

Anônimo disse...

Maytê seu papel está muito bom, e vc está linda, beijosss...

Anônimo disse...

Vi um site em construção da Mayte;não vejo mais.
Desistiram do site?
Aguardo resposta.

Anônimo disse...

É verdade,procurando pelo nome da Mayte no Google,também vi um site com uma foto muito bonita,dizendo ...SITE EM CONSTRUÇÃO.
O que houve?
Não vai mais ter o site?
Vc é a mais bela das belas.
Abraços e Beijos
Silvia Lemos

Anônimo disse...

oiiiiiiii maytê piragibe eu te amo demais vc é muito especial para me te amo eu só jaila mayara de oliveira alves , morro em rio grande do norto a cidade é apode o meu orkut e jaila mayara apode q ; vc acha.ok
te amo,te amo, e o msm é jaila_2009@hotmail.com
ok
maytè piragibe.
assina ; a sua maio fâ beijossssssssss

biel disse...

olá Maytê eu vi na internet que n novela vc vai voltar a ser mutante é verdade ??????????????
bjssss te adolo de mas

Na boca das recalcadas meu nome é poema-'- disse...

o valente esta te traindo com a ester rsrsrsrs